ZAKROSSERS ::: O DOCUMENTO DE JONE JANE

Suposto Relatório do Sheriff Jone Jane – JJ

Parece que as variáveis erráticas eram maiores do que pensei. Raven Guard já deveria ter surgido no horizonte há pelo menos seis meses atrás. Estamos muito empenhados em manter a região segura, porém, está dando na vista nosso trabalho perfeito demais. Anna já conseguiu criar acessórios e novos remédios com o que temos por aqui, mas, o que nos assusta é o fato do Zakrônium em excesso ter modificado a realidade como um todo. Pelo menos nesta região. Desde nossa chegada há cerca de três anos, vimos mutações dimensionais por todo canto, sem contar as modificações visíveis que incomodam os nativos. Raph diz ter visto um Anacro Golem perto da grande floresta do sul. Doenças de características anormais estão surgindo por toda Nova Jhohanne. Anna tem tentado dar conta dos doentes da forma mais normal possível, porém entre suportar a morte em sua frente e salvar vidas com anacro medicina ela arrisca nossa missão todo santo dia. Semana passada fomos procurados em uma patrulha rumo ao norte. Para nosso espanto o cidadão era um Zakross. Seu nome é Jacob Willson, enviado de Zadhyria para nos ajudar com o Raven Guard. Jacob é ajudado por um pistoleiro insano chamado Kessy Kranes, um outsider que optou por ser escolta a ficar exilado nas minas de carvão de Bhavória.

Existe uma dimensão paralela chamada Jhodanne, nela, uma terra gigantesca com cerca de 20 bilhões de pessoas chamada Zadhyria vive com seus dias contados. Porém, uma variável errática de nosso passado foi isolada pelos nossos cientistas matemáticos. Bastaria viajarmos até nosso passado para redefini-la. Nos preparamos para viajar 3000 anos para trás durante seis anos. Os cientistas criaram uma locomotiva de transporte temporal chamada Raven Guard. Com esta maravilha tecnológica poderíamos resolver nosso problema e nosso mundo ao retornarmos seria outro literalmente. Quando viajamos para o passado nos deparamos com algo bizzaro, as linhas dimensionais estavam ondulando de forma a deslocar nosso trajeto colocando Raven Guard no centro de colisão das dimensões. Quando recobramos a consciência, haviam dois trens, dois desertos e duas variáveis erráticas principais. Descemos do trem e ao pisar na dimensão à esquerda, Raven Guard desapareceu e a dimensão do lado direito se aproximou de tal forma a vermos tudo se unindo. Havia um duelo que também se uniu ao seu duelo homólogo. Este evento nos jogou em uma realidade totalmente diferente.

Caso algo saísse errado, Raven Guard seria lançado novamente depois de dois anos para resgate ou coleta de informações. Segundo Jacob as coisas pioraram muito desde nossa vinda e o pior de tudo, nossa localização não pode ser verificada. Jacob veio até certo ponto com   Raven Guard, porém ele não se sustenta e retorna para a base de lançamento. Jacob e Kessey desceram e ficaram um ano nos procurando. Informações do centro analisadas via imagens e sensores do Raven Guard indicam uma mudança significativa de 70% na realidade onde estamos. Parte da nossa dimensão se fundiu com esta, a modificando de forma radical. Agora temos algo que não é nenhuma das duas originais. Cientistas acreditam que geramos uma terceira dimensão paralela a este tempo.

Pensei que esta era o pior cenário possível, estava completamente enganado. Com a chegada de Jacob a porcentagem de modificação foi a 100% e a porta de saída se foi. Jacob está trabalhando em uma locomotiva local para a transformar em um Raven Guard. Isto vai levar anos e se não bastasse, falhas malucas estão distorcendo algumas regiões, criando coisas bizarras até para nós. Estamos trabalhando em conjunto desde nosso encontro e ainda não conseguimos utilizar o Zacrômetro e o Remodelador. A cada dia nossa memória sobre quem somos e de onde viemos se apaga em pequenos detalhes. O que será de nós…

Jone Jane no ano do nosso senhor de 1898 (Realidade 3).

Creative Commons License
ZAKROSSERS by Alex Costa is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Based on a work at zykonn.wordpress.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.portalgeobrasil.org/contato.htm.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s